Topo

Gabigol abraça Eric Faria após xingar repórter em gol impedido do Inter

Gabigol pede desculpa para Eric Farias após xingamentos em gol anulado do Internacional - Transmissão TV Globo
Gabigol pede desculpa para Eric Farias após xingamentos em gol anulado do Internacional Imagem: Transmissão TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 00h34

O repórter Eric Faria, da TV Globo, entrevistou o atacante Gabigol após a confirmação do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O jornalista ogador da equipe carioca não gostou de ouvir que o Internacional havia feito um gol, que momentos depois foi anulado.

Logo, o jornalista da TV Globo brincou com o jogador ao recordar o momento em que ouviu alguns xingamentos. "Quando ele ouviu que foi gol do Inter, antes de eu avisar que anulou, ele falou todos os palavrões possíveis", disse Eric, que recebeu um pedido de desculpas e um abraço do jogador.

"Desculpa", Desculpa, mãe! Ele falou gol do Inter, falei, meu Deus do céu. Desculpa, foi mal", respondeu Gabigol.

Sobre o resultado conquistado, Gabriel disse que fica feliz com o título, mesmo que tenha acontecido após um placar não esperado de 2 a 1 para o São Paulo. Para o atacante, o time do Morumbi não foi tão criativa e aproveitou dois erros do time carioca.

"Respeito a equipe do São Paulo, mas eles não criaram nada. Foram dois lances que eles aproveitaram, mas foi mais erro nosso. Infelizmente não vencemos, mas que a gente seja sempre assim, mesmo perdendo, campeão sempre", brincou o atleta.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 no Morumbi, o Flamengo conquistou o oitavo título do Campeonato Brasileiro. O resultado de 0 a 0 entre Internacional e Corinthians não ajudou o time gaúcho a assumir a liderança da competição.