Topo

Vini Jr deseja boa sorte para o Flamengo no Brasileirão: 'Em busca da taça'

Vinicius Junior comemorando gol pelo Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/02/2021 20h11

Vinícius Junior usou de seu perfil oficial nas redes sociais para desejar boa sorte para o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o time carioca vença a partida diante do São Paulo, no Morumbi, conquistará o sétimo título da competição.

"Essa loucura que eu sinto por ti, nunca se acabará! Vamos Flamengo eu tô aqui te sigo a todo lado. Sorte e em busca da taça", escreveu o jovem.

Além dele, Pablo Marí, zagueiro do Arsenal, que também vestiu a camisa do rubro-negro na 'Era Jorge Jesus' desejou força aos companheiros que lá estão: "Dia de jogo decisivo. Estamos contigo, vamos Flamengo! Até o final."

Revelado no Flamengo, Vinícius deixou o Brasil para atuar no Real Madrid. Porém, mesmo na Espanha, ele deixou claro que segue acompanhando o time de coração. Em entrevista após o jogo contra a Atalanta, pela Liga dos Campeões, o atacante também falou sobre seu time de coração.

"Muito confiante no Flamengo, assim como sou confiante aqui no Real Madrid. Espero que o Flamengo ganhe mais um título, siga ganhando, que eu vou estar feliz, aqui, torcendo", disse, em entrevista à TNT Sports.

Atual líder da competição, o Flamengo tem dois pontos a mais do que o Internacional de Porto Alegre. Caso conquiste os três pontos na capital paulista, não dependerá de qualquer outro resultado para o bicampeonato, porém, em situação de empate ou derrota, dependerá do resultado do confronto entre Inter e Corinthians, no Beira-Rio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vini Jr deseja boa sorte para o Flamengo no Brasileirão: 'Em busca da taça' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol