Topo

São Paulo

Juanfran pede à comissão técnica do São Paulo e fica fora de jogo com o Fla

Juanfran, lateral do São Paulo, não entrará em campo contra o Flamengo na noite de hoje - Marcello Zambrana/AGIF
Juanfran, lateral do São Paulo, não entrará em campo contra o Flamengo na noite de hoje Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Éder Traskini e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 16h19

Juanfran está fora da lista de relacionados do São Paulo para o jogo de hoje (25), às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador conversou com a comissão técnica e pediu para que não fosse relacionado para o duelo contra o Flamengo, que acontece no Morumbi.

A solicitação do atleta de 36 anos foi apurada pelo UOL Esporte com fontes ligadas ao departamento de futebol do Tricolor paulista. Ele não estará à disposição do interino Marcos Vizolli no último compromisso da equipe na atual temporada.

Como o seu contrato com o São Paulo se encerra em 28 de fevereiro, data da estreia do Campeonato Paulista, ele não deve voltar a jogar com as cores do time. A diretoria já informou ao europeu que não fará a renovação ao término do compromisso. Um dos motivos é a questão salarial, ele custa R$ 11,5 milhões por ano aos cofres do clube.

Sem Juanfran, a comissão técnica deve utilizar Igor Vinícius na lateral direita. O jogador treinou como titular na tarde de ontem (24), no CT da Barra Funda, e deve manter a condição no duelo de hoje à noite.

São Paulo