Topo

Brasileirão - 2020

Jogadores do Inter assistem a jogo pelo celular e comemoram gols do SPFC

Na arquibancada do Beira-Rio, Rodinei comemora gol do São Paulo contra o Flamengo pelo Brasileirão - Reprodução/Premiere
Na arquibancada do Beira-Rio, Rodinei comemora gol do São Paulo contra o Flamengo pelo Brasileirão Imagem: Reprodução/Premiere

Marinho Saldanha

do UOL, em Porto Alegre (RS)

25/02/2021 22h35

Os jogadores do Internacional que estão fora do confronto contra o Corinthians comemoraram os gols marcados por Luciano e Pablo no Morumbi, na partida entre São Paulo x Flamengo. Enquanto a bola rolava no gramado do Beira-Rio, eles acompanhavam o jogo do rival pelo celular. Uma derrota do Rubro-Negro pode significar o título para o Colorado.

Nas arquibancadas, Rodinei, Pedro Henrique, Marcos Guilherme e Boschilia e outros atletas lesionados e suspensos reclamaram bastante dos lances polêmicos de arbitragem, como o pênalti marcado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, que foi cancelado após revisão do VAR, e da anulação do gol de Yuri Aberto, que estava em posição de impedimento.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo no Morumbi, o Flamengo sagrou-se bicampeão do Brasileirão. No Beira-Rio, Inter e Corinthians ficaram o 0 a 0.