Topo

Flamengo vota camisas para 2022 após veto a uniforme "ondulado"

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Palmeiras, em jogo válido pelo Brasileiro - Andre Borges/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado contra o Palmeiras, em jogo válido pelo Brasileiro Imagem: Andre Borges/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/02/2021 15h27

Após os conselheiros do Flamengo vetarem a camisa rubro-negra em versão ondulada, o clube vai votar os novos modelos. No dia 3 de março, integrantes do Conselho irão apreciar os uniformes 1 e 3 para a temporada de 2022. Já aprovada, a camisa branca não necessita estar em pauta novamente.

Por conta do prazo mais apertado, a Adidas solicitou caráter de urgência para a reunião dos rubro-negros. A sessão será confidencial.

Os uniformes da temporada 2021, por outro lado, serão lançados no próximo dia 5. A previsão inicial seria que as peças fossem para as lojas amanhã (26), mas com a possibilidade da conquista do Campeonato Brasileiro, o clube "puxou o freio". A decisão aconteceu por conta do desafio de distribuição em tempos de pandemia, o que poderia frustrar a expectativa de lojistas e consumidores, e também para não correr o risco de ter as peças "zicadas" por um eventual fracasso.