Topo

Clubes lamentam morte do pai dos goleiros brasileiros Alisson e Muriel

José Becker, pai do goleiro Alisson, assistiu treinamento da seleção brasileira na Arena das Dunas em 2016 - Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
José Becker, pai do goleiro Alisson, assistiu treinamento da seleção brasileira na Arena das Dunas em 2016 Imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 07h37Atualizada em 25/02/2021 10h27

Clubes lamentaram a morte de José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense. Ele foi encontrado morto na noite de ontem após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul (RS). A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local.

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse ao UOL Esporte que José Becker morreu após cair na água e se afogou. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Após a confirmação da notícia, clubes foram às redes sociais para manifestar apoio aos irmãos goleiros. Entre os primeiros a se manifestar está o Internacional, clube onde Alisson e Muriel tiveram destaque no Brasil. O Fluminense, onde Muriel joga atualmente, também se manifestou nas primeiras horas do dia.