Topo

Internacional

Beira-Rio terá minuto de silêncio em homenagem a pai de Alisson e Muriel

José Becker, pai de Alisson e Muriel, morreu afogado e será homenageado em jogo do Inter - Créditos: Lucas Figueiredo/CBF
José Becker, pai de Alisson e Muriel, morreu afogado e será homenageado em jogo do Inter Imagem: Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/02/2021 13h30

O Beira-Rio ficará em silêncio antes do jogo entre Inter e Corinthians, hoje (25). Além das vítimas da covid-19, homenageadas em todos os jogos do futebol brasileiro, o pai de Alisson e Muriel, José Agostinho Becker, também será lembrado.

A homenagem póstuma se dá pela relação dos goleiros com Internacional. Ambos começaram na base do clube e chegaram ao principal. Tanto um quanto outro foram titulares do time, e dividiram concentração várias vezes.

O pai da dupla foi encontrado morto na noite de ontem, após desaparecer em uma barragem na cidade de Lavras do Sul, 320 Km distante de Porto Alegre.

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse ao UOL Esporte que José Becker morreu após cair na água e se afogar. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

O Internacional se manifestou nas redes sociais lamentando a morte.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte de José Agostinho Becker, pai dos nossos ex-goleiros Alisson e Muriel. O Clube do Povo deseja força aos familiares e amigos neste momento de tanta dor", publicou em seu perfil no Twitter.

Internacional