Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Zidane engrandece vitória e reconhece 'partida abaixo' do Real Madrid

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid - Denis Doyle/Getty Images
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 21h00

Após a vitória do Real Madrid por 1 a 0 contra a Atalanta nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane comentou o resultado em entrevista à Movistar+. Para o francês, o resultado foi positivo, porém, a atuação nem tanto.

"Não foi um grande jogo para nós, mas o importante foi o resultado e o gol fora. Temos a volta, mas é um bom resultado. Mesmo com um a menos eles são uma equipe muito forte", disse o comandante.

Ainda no assunto, falando sobre o desempenho do adversário italiano, Zinedine acredita que a expulsão de Freuler, aos 17 minutos, influenciou no jogo em um geral.

"Tivemos dificuldade em encontrar espaços. Não fizemos um grande jogo porque jogamos 10 contra 11, mas no final é um resultado importante com um gol fora", pontuou.

Por fim, Zidane evitou falar que 'faltou intensidade' aos seus comandados. Para ele, o adversário dificultou bastante a atuação dos Merengues.

"Não faltou nada, porque vencemos por 1-0. É um bom resultado. Jogamos contra uma equipe muito forte fisicamente e defensivamente eles fizeram um ótimo trabalho. Sabemos que temos que fazer um jogo de volta. Temos que vencer em casa", finalizou.