Topo

Internacional

"Temos que conquistar essa vitória", diz Cuesta sobre último jogo do Inter

Victor Cuesta volta ao sistema defensivo do Inter após cumprir suspensão contra o Flamengo - Ricardo Duarte/Inter
Victor Cuesta volta ao sistema defensivo do Inter após cumprir suspensão contra o Flamengo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2021 19h08

Vencer o Corinthians é a única opção do Inter para conquistar o Brasileiro. Pensando nisso, o zagueiro Victor Cuesta foi direto ao afirmar que o time gaúcho necessita dos três pontos de qualquer forma na última rodada, amanhã (25).

"Estou feliz por voltar [de suspensão], vou me preparar para tentar ajudar a equipe. O jogo é muito importante. Temos que conquistar essa vitória", disse em entrevista aos meios de comunicação do clube.

Se o Inter ganhar e o Flamengo empatar ou perder para o São Paulo, no Morumbi, o Colorado quebra um jejum de conquistas no Brasileiro que dura desde 1979.

"A gente tem que fazer a nossa parte, tentar ganhar em casa. E depois esperar para ver o que acontece no jogo São Paulo e Flamengo. Mas primeiro temos que conquistar os três pontos no Beira-Rio", completou Cuesta.

O argentino retoma titularidade após perder a partida contra o Fla por suspensão. E, independente do desfecho, considera o desempenho do Inter positivo no Brasileirão.

"Foi um grande Brasileiro que fizemos. Desde o início. Obviamente oscilamos um pouco em algum momento do campeonato mas todos tiveram seus momentos ruins. Conseguimos nos recuperar e estamos na luta", finalizou.

Inter e Corinthians jogam nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre.

Internacional