PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Red Bull Bragantino x Grêmio: onde assistir, escalações, arbitragem

LUcas Uebel/Grêmio
Imagem: LUcas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2021 21h30

Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentam em jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida no interior de São Paulo encerra a participação dos clubes, mas ainda vale melhor posição na tabela final da competição.

O Grêmio tem 59 pontos e o Bragantino 50. O time de Renato pode pular até para o quinto lugar, enquanto a equipe de Bragança Paulista tem chance de saltar para nona posição.

Onde assistir

O Premiere transmite a partida. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Horário e local

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Ligger, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Ryller, Artur, Claudinho e Vitinho; Ytalo

Grêmio: Julio César (Brenno); Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Gilberto Castro Júnior (PE)

Como chegam

O Bragantino venceu somente uma das cinco partidas mais recentes. Com três empates seguidos, o time perdeu a chance de terminar ainda mais perto do topo da tabela.

O Grêmio voltou a vencer na rodada passada, ao superar o Athletico-PR. Com isso, mantém viva a chance de garantir vaga à fase de grupos da Copa Libertadores. Para tanto, precisa ganhar e torcer contra o Fluminense.

Futebol