PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marinho é diagnosticado com covid-19 e desfalca o Santos

Marinho em ação no clássico entre Santos e Corinthians - Divulgação/Santos FC
Marinho em ação no clássico entre Santos e Corinthians Imagem: Divulgação/Santos FC

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

24/02/2021 12h22

Marinho foi diagnosticado com covid-19 nesta manhã. Como o UOL Esporte antecipou, o atacante sentiu um mal-estar ontem, no CT Rei Pelé e não treinou. Ele tem sintomas leves, como febre e dores no corpo.

O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com acompanhamento médico do Peixe e seguindo todos os protocolos estabelecidos. A expectativa é que ele retome aos treinos na próxima sexta-feira (5).

O auxiliar-técnico Marcelo Fernando já não contará com seis titulares até terça-feira (2) que vem: Luan Peres, Pará, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. O grupo entrou de recesso devido ao desgaste da temporada. Madson, com duas costelas quebradas, também não ficará disponível para o jogo de quinta-feira, contra o Bahia, às 21,30, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Peixe irá a campo com time praticamente reserva.

O Santos já está classificado para a Copa Libertadores 2021 e aguarda a chegada de Ariel Holan na Baixada Santista. Ele deve chegar a cidade no sábado.

Futebol