Topo

Gato de Cristiano Ronaldo é enviado à Espanha de avião após ser atropelado

Cristiano com gato no colo, ao lado de seu filho, Cristiano Júnior - Reprodução/Marca
Cristiano com gato no colo, ao lado de seu filho, Cristiano Júnior Imagem: Reprodução/Marca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 12h52

Um gato do jogador Cristiano Ronaldo foi atropelado e recebeu um tratamento de luxo para se recuperar do acidente. Na família do craque há dois anos, o animal foi colocado em um jatinho particular, reservado única e exclusivamente para ele, para voar de Turim, na Itália, até a Espanha e ser avaliado por veterinários do país.

Figura frequentemente vista nas redes sociais de Cristiano e da namorada dele, Georgina Rodríguez, Pepe é um gato de uma raça chamada esfinge. Segundo a rádio Cope, que noticiou o tratamento diferenciado, um animal dessa raça custa em torno de três mil euros (cerca de R$ 19,7 mil).

Em busca do melhor tratamento possível para o pet querido por toda a família, Cristiano e Georgina optaram por enviá-lo de avião até uma clínica na Espanha, onde ele possa ser avaliado por veterinários de confiança do casal.

Apesar da emergência, Pepe não precisou ficar internado e está morando com a irmã de Georgina, enquanto é acompanhado pelos veterinários, durante a recuperação das lesões causadas pelo acidente.

A informação da rádio que divulgou a notícia é de que Pepe será enviado de volta a Turim no mesmo avião em que foi até a Espanha, assim que receber alta dos veterinários espanhóis.