Topo

Neilton recebe depósito errado de R$1 mil e devolve valor: 'Rolê aleatório'

Neílton, meio-campista do Coritiba - Divulgação/Site oficial do Coritiba
Neílton, meio-campista do Coritiba Imagem: Divulgação/Site oficial do Coritiba

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 20h37

Na tarde desta terça-feira, 23, o atacante Neilton, do Coritiba, viu seu nome em alta nas redes sociais. O internauta Pedro Otávio Leal pediu ajuda nas redes sociais para entrar em contato com o jogador, afinal, fez um depósito errado de aproximadamente mil reais na conta do atleta.

"Boa tarde só para quem fez um depósito enganado de R$ 1.088,37 na conta do Neilton! Me ajudem a entrar em contato com algum empresário, ou sei lá. Estou tentando de tudo", escreveu ele.

Horas depois, Pedro publicou um print de uma conversa com o atacante do Coritiba, afirmando que a situação já estaria resolvida: "Tropa, consegui contato com o brabo, graças a Deus tudo vai se resolver. Gratidão infinita pela atenção e gentileza, Neilton."

Na conversa, o atleta disse que já estava ciente do ocorrido e assim que o valor fosse liberado em sua conta iria transferir de volta ao dono. Depois disso, Neilton publicou um vídeo em suas redes sociais explicando o ocorrido e classificando como um 'rolê aleatório'.

"Vocês estão me mandando mensagem e acabei vendo. Já entrei em contato com o cara que se enganou e meteu esse rolê aleatório e o dinheiro já foi devolvido", disse o futebolista.