PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com mal-estar, Marinho não treina no Santos e pode virar dúvida

Marinho, atacante do Santos - Ivan Storti
Marinho, atacante do Santos Imagem: Ivan Storti

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

23/02/2021 22h05

Marinho pode se tornar mais um desfalque no Santos. O atacante sentiu dores no corpo e teve febre nesta tarde, e não treinou no CT Rei Pelé. Junto da comissão técnica, dirigentes e elenco, o atacante realizou o teste PCR para descartar o diagnóstico de covid-19 —exigência para atuar no Brasileirão . O clube suspeita da possibilidade e aguarda o resultado, que sairá amanhã.

O atacante foi um dos poucos a não ter contraído o vírus, mesmo em meio ao surto que houve no elenco em novembro do ano passado, com 17 atletas diagnosticados.

O auxiliar-técnico Marcelo Fernando já não contará com seis titulares até terça-feira (2) que vem: Luan Peres, Pará, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga e Soteldo. O grupo entrou de recesso devido ao desgaste da temporada. Madson, com duas costelas quebradas, também não ficará disponível para o jogo de quinta-feira, contra o Bahia, às 21,30, na Arena Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Peixe irá a campo com time praticamente reserva. O Santos já está classificado para a Copa Libertadores 2021 e aguarda a chegada de Ariel Holan na Baixada Santista. Ele deve chegar a cidade no sábado

Futebol