PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Borré não renovará com o River Plate e será reforço do Palmeiras, diz TV

Uma das estrelas do River, Santos Borré pode mudar de time neste ano - Nelson Almeida/AFP/Getty Images
Uma das estrelas do River, Santos Borré pode mudar de time neste ano Imagem: Nelson Almeida/AFP/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 15h48

De acordo com informações veiculadas pela TNT Sports, da Argentina, o atacante Santos Borré não renovará seu contrato com o River Plate. O destino do atacante será o Brasil, onde jogará no Palmeiras, a partir de julho, disse o repórter Hernán Castillo, durante o programa 'Halcones y Palomas'.

"Ele será transferido em julho, quando anunciarão sua saída. Creio que sequer jogará a final da Copa, afinal, já fechou com o Palmeiras, pelo o que sei", disse o apresentador.

O atacante colombiano de 25 anos é um dos principais nomes da equipe comandada por Marcelo Gallardo. Borré chegou ao River Plate em 2017, onde conquistou uma Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, uma Super Copa da Argentina e duas Copas da Argentina.

Antes de conquistar expressividade em solos argentinos, o atacante passou pelo Deportivo Cali, Atlético de Madri e Villareal. Além disso, desde 2015 é presença confirmada na seleção colombiana em competições e amistosos.

A chegada de Borré ao Palmeiras seria uma sugestão para o setor ofensivo. Desde o final da Libertadores da América, alguns rumores envolvendo o clube brasileiro e o jogador vieram à tona, porém sem confirmações de ambas as partes. Com a camisa do time argentino, o jovem marcou 45 gols em 125 jogos.

Futebol