Topo

Atalanta x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Casemiro comemora gol do Real Madrid contra o Real Valladolid - Cesar Manso / AFP
Casemiro comemora gol do Real Madrid contra o Real Valladolid Imagem: Cesar Manso / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 17h00

O Real Madrid visita a Atalanta amanhã (24), na Itália, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo Atalanta x Real Madrid acontece às 17h00 (de Brasília) e será transmitido no Facebook pelo TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

O clube espanhol avançou às quartas de final da Champions League após liderar o Grupo B com 10 pontos. A Atalanta, por sua vez, ficou com a segunda posição do Grupo D com 11 pontos, dois a menos que o líder Liverpool.

O time italiano está na quinta posição do Campeonato Italiano, um ponto atrás da Roma, primeiro time na zona de classificação para a próxima Champions League. O time não perde há três partidas na elite italiana e quer seguir vencendo no torneio continental.

Os comandados de Zidane também vivem uma sequência positiva, com quatro vitórias consecutivas pela La Liga. O time conseguiu reduzir a diferença para o líder e rival Atlético de Madrid para dois pontos.

A preocupação do treinador é com a lista extensa de desfalques. Benzema, Sergio Ramos, Carvajal, Hazard, Rodrygo, Marcelo, Militão e Valverde, todos machucados, não devem ir a campo.

Atalanta x Real Madrid - Champions League

Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo (Itália)
Data e horário: Quarta-feira (24/02), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook (TNT Sports) (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)