Topo

São Paulo

São Paulo perde Reinaldo e Léo, suspensos, para jogo contra o Flamengo

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 22h38

O São Paulo terá duas ausências importantes contra o Flamengo, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Reinaldo e Léo estão suspensos para o jogo que acontece na próxima quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Os jogadores são as únicas opções para a lateral esquerda no elenco profissional do time, comandado interinamente por Marcos Vizolli. Reinaldo recebeu o cartão vermelho ao cometer falta em Warley na derrota por 1 a 0 para o Botafogo nesta segunda (22). Léo foi punido com o amarelo e acumulou o terceiro em sua lista. Desta forma, ambos terão de cumprir suspensão automática na rodada final do Brasileirão.

Sem a dupla, a comissão técnica pode recorrer às divisões de base para escalar um lateral esquerdo na partida contra o Flamengo. O garoto Patryck, de 18 anos, pode surgir como uma possibilidade para o duelo da próxima quinta-feira. Outra alternativa é improvisar um jogador na função.

Com o revés diante do Botafogo, no Engenhão, o São Paulo fica na quarta colocação do Brasileirão, com 63 pontos conquistados, dois a mais que o Fluminense, quinto colocado. Na rodada final do torneio, o Tricolor paulista precisa vencer o Flamengo, líder da competição e postulante ao título, para garantir a vaga entre os quatro primeiros. O Flu recebe o Fortaleza no Maracanã.

São Paulo