Topo

Hulk revela ansiedade para estrear no Atlético-MG: 'Temos que trabalhar'

Atlético-MG publica foto de Hulk com camisa do clube na Cidade do Galo  - Reprodução/Twitter
Atlético-MG publica foto de Hulk com camisa do clube na Cidade do Galo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 19h00

O Atlético-MG publicou nesta segunda-feira, 22, um pouco do treino realizado pelos recém-contratados Dodô e Hulk, na Cidade do Galo. Além das imagens das atividades, os jogadores também comentaram sobre a expectativa de estrear pelo clube, segundo o atacante a ansiedade para o primeiro jogo é grande.

"Temos que trabalhar. A ansiedade para iniciar e começar a jogar existe, temos que aproveitar cada treino para melhorar e caprichar ainda mais", disse ele.

Ainda no assunto, o lateral Dodô, que estava no Cruzeiro, também revelou que está ansioso para voltar a jogar, mas, enfatizou a importância de uma boa preparação para o decorrer da temporada.

"Ansiedade está a mil. Muito tempo sem jogar, estava ansioso para treinar, agora estou ansioso para jogar. Mas, tem todo o processo que é importante, para toda a temporada temos que nos preparar bem", pontuou.

Além dos dois nomes, outro que chegou recentemente foi o meio-campista argentino, ex-River Plate, Nacho Fernández. Com isso, os três nomes apresentados foram os nomes apresentados, até então, pela diretoria do Atlético-MG para a temporada que está por vir.