PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Feliz com retorno após cirurgia, Wesley diz que Palmeiras precisa melhorar

do UOL, em São Paulo (SP)

22/02/2021 20h29

Classificação e Jogos

Após três meses afastado, Wesley voltou a entrar em campo com a camisa do Palmeiras. Recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante entrou no lugar de Felipe Melo durante empate em 1 a 1 com o Atlético-GO pela 37ª rodada do Brasileirão. Foram pouco mais de 20 minutos em campo, tempo suficiente para demonstrar vontade de ajudar o time na reta final da temporada. No clássico com o São Paulo, ele estava entre os relacionados, mas não saiu do banco de reservas.

O atacante se machucou no dia 5 de novembro do ano passado, no duelo contra o Red Bull Bragantino, e precisou ser substituído aos 18 minutos. Aquele jogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também marcou a estreia do técnico Abel Ferreira.

"Eu estou me sentindo bem, foi um bom período sem jogar. [Estou] Feliz pela minha volta, só quem estava comigo nesse momento sabe. Trabalhei, trabalhei... [Fico] Triste pelo empate em casa. Agora o foco é a Copa do Brasil, voltando a pegar ritmo de jogo para, quem sabe, ajudar o Palmeiras nessa reta final", disse ele ao canal Premiere.

Questionado sobre o que a equipe precisa melhorar para a primeira final contra o Grêmio pela Copa do Brasil, no próximo domingo (28), Wesley foi sincero:

"Precisa melhorar como equipe, tudo. É um grupo bom, forte. No dia a dia, a gente sabe [que] sempre vai melhorar, que nunca está bom. Isso é jogar no Palmeiras".

Sem poder contar com Breno Lopes, que defendeu o Juventude nas primeiras fases da Copa do Brasil, Wesley desponta como mais uma alternativa para o treinador português na posição. Aos 21 anos, ele é apontado como uma das surpresas do elenco.

Futebol