Topo

Internacional

Dourado desabafa após derrota do Inter: "Querem o Flamengo campeão"

Do UOL, em Porto Alegre

21/02/2021 18h10

O capitão do Inter, Rodrigo Dourado, desabafou após a vitória do Flamengo por 2 a 1, sobre o Colorado, na penúltima rodada do Brasileiro, hoje (21), no Maracanã. Segundo o marcador, a CBF quer o título dos cariocas.

A reclamação veio ao relatar o que houve na expulsão de Rodinei, no começo do segundo tempo. Segundo Dourado, os próprios jogadores do Flamengo falaram que não era lance de vermelho.

"Quando aconteceu o lance, ninguém reclamou. O Filipe Luís mesmo disse que foi sem querer, que o Rodinei escorregou e pegou. O Diego, capitão deles, disse que era para amarelo. Estragou o jogo para nós. Não sei se a CBF queria eles campeões. A gente poderia ser campeão hoje e nem trouxeram o troféu para cá. Eu acho que eles querem o Flamengo campeão", afirmou.

Rodinei foi expulso com o jogo empatado em 1 a 1. Depois do lance, o Flamengo conseguiu a virada com gol de Gabigol.

"Era um jogo decisivo e é difícil falar. Eu tenho certeza que o juiz errou. Não precisava expulsar e estragou o espetáculo. É triste. Era uma decisão para nós e o Flamengo é um bom time, poderia ganhar o jogo normal, não precisava disso para vencer", disse.

O Flamengo assume a liderança com 71 pontos e depende de uma vitória para ser campeão na última rodada, contra o São Paulo. O Inter, com 69, precisa bater o Corinthians e contar com tropeço dos cariocas.

Internacional