Topo

Corpo da mãe de Ronaldinho Gaúcho é sepultado em cemitério de Porto Alegre

Ronaldinho Gaúcho beija a mãe Miguelina ao receber a Bola de Ouro - Denis Doyle/Getty Images
Ronaldinho Gaúcho beija a mãe Miguelina ao receber a Bola de Ouro Imagem: Denis Doyle/Getty Images

Gustavo Setti

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 17h18

O corpo de Dona Miguelina, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Porto Alegre. Ela morreu ontem, aos 71 anos, em decorrência de complicações da covid-19.

Dona Miguelina estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado. Ela chegou a ter uma breve evolução, mas o quadro piorou nos últimos dias em razão de uma infecção.

Ronaldinho foi quem divulgou a informação da internação de Dona Miguelina em dezembro, através de uma publicação nas redes sociais.

"Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe", disse Ronaldinho na ocasião.

Até o momento, o ex-jogador da seleção não se pronunciou oficialmente a respeito da morte da mãe. Apesar disso, Ronaldinho trocou a foto em seu perfil do Instagram por uma imagem preta.