PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sara e Toró ganham chance no São Paulo; Nazário é titular no Botafogo

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 20h00Atualizada em 22/02/2021 19h52

Botafogo e São Paulo se enfrentam na noite de hoje (22), às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Daniel Alves, suspenso, o Tricolor paulista conta com a volta de Gabriel Sara, recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda. No ataque, Jonas Toró ganha chance entre os titulares. O Alvinegro carioca conta com o retorno de Bruno Nazário à equipe titular.

Escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa e Hugo; Luiz Otávio, Kayque, Warley e Bruno Nazário; Ênio e Rafael Navarro. Técnico: Lucio Flávio.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Jonas Toró. Técnico: Marcos Vizolli.

Os dois times vivem situações bem diferentes na tabela de classificação. A equipe carioca já está rebaixado para a segunda divisão nacional e será lanterna da competição mesmo que vença os dois últimos jogos; já o tricolor paulista tenta os três pontos para garantir vaga direta na Libertadores.

Onde Assistir

O jogo será transmitido pelos canais Premiere e Sportv. Além disso, o Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e Horário

Nílton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h00 (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Últimos resultados

O Botafogo vem de uma derrota para o Goiás por 2 a 0, fora de casa, enquanto o São Paulo empatou no clássico diante do Palmeiras, no estádio do Morumbi, por 1 a 1.

Futebol