Topo

PSG x Monaco: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Francês

Mbappé comemora um de seus gols marcados pelo PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões - Albert Gea/Reuters
Mbappé comemora um de seus gols marcados pelo PSG contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Imagem: Albert Gea/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2021 17h00

O PSG recebe o Monaco amanhã (21) pela 26ª rodada do Campeonato Francês. O jogo acontece às 17h00 (horário de Brasília) será transmitido pela plataforma de streaming OneFootball.

Os donos da casa vivem um bom momento dentro de campo. Além da sequência de três vitórias consecutivas no Francês, o Paris Saint-Germain goleou o Barcelona de Lionel Messi na Espanha pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

Terceiro colocado na tabela de classificação com 54 pontos, o PSG está a apenas um ponto do líder Lyon e do vice-líder Lille. Por isso, uma vitória é essencial para seguir na luta pela liderança.

O Monaco é o quarto colocado com 49 pontos e quer surpreender o time de Mbappé para entrar na briga pelo título. O clube não perde há dez rodadas e quer manter a sequência invicta.

PSG x Monaco - Campeonato Francês

Local: Parque dos Príncipes, em Paris (França)
Data e horário: Domingo (21/02), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: OneFootball