Topo

Grêmio

Escalação do Grêmio: Kannemann volta contra o Athletico Paranaense

Kannemann volta ao Grêmio e se prepara para final da Copa do Brasil - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Kannemann volta ao Grêmio e se prepara para final da Copa do Brasil Imagem: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Marinho Saldanha e Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

20/02/2021 11h46

O Grêmio conta com o retorno de Kannemann para o jogo deste domingo (21), contra o Athletico Paranaense, pela penúltima rodada do Brasileiro. O zagueiro argentino se recuperou do desconforto muscular e participou dos treinos da semana.

A ideia do Tricolor é contar com o jogador nos jogos da final da Copa do Brasil. Para isso, os compromissos do Brasileiro são utilizados como teste e preparação. O título do torneio de mata-mata será definido contra o Palmeiras nos dias 28 deste mês e 7 de março.

Alisson e Pinares estão suspensos e não participarão do jogo. Ferreira entra pela direita e o chileno normalmente já era reserva.

O Grêmio ainda pode mudar de esquema para encarar o Furacão. Segundo apurou o UOL Esporte, Renato Gaúcho treinou, ao longo da semana, o time no 4-1-4-1, com Lucas Silva entrando no lugar de Jean Pyerre.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Kannemann, Rodrigues (Paulo Miranda) e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.

Grêmio e Athletico jogam às 18h15 (de Brasília), amanhã, na Arena do Grêmio.

Grêmio