Topo

Liverpool x Everton: saiba onde assistir ao jogo da Premier League

Salah comemora após marcar para o Liverpool contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões - Laszlo Szirtesi/Getty Images
Salah comemora após marcar para o Liverpool contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões Imagem: Laszlo Szirtesi/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 14h30

O Liverpool recebe o Everton amanhã (20) pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo acontece às 14h30 (horário de Brasília) será transmitido na TV pela ESPN Brasil e na internet pelo Watch ESPN.

Os Reds querem se recuperar na Premier League e deixar para trás a sequência de três jogos sem vencer que estacionou o time nos 40 pontos, atualmente na sexta posição, fora da zona de classificação para a próxima Champions League.

No torneio europeu, o time de Jurgen Klopp venceu o RB Leipzig no meio de semana e deve ir embalado enfrentar o Everton, sétimo colocado a apenas três pontos de distância. Uma vitória do time do atacante Richarlison derrubaria ainda mais o Liverpool na tabela.

Os dois times terão desfalques para o confronto. Matip, Van Dijk, Diogo Jota, Joe Gomez, Milner e Fabinho, todos lesionados, não jogam pelo lado do Liverpool. Jean-Philippe Gbamin e Yerry Mina, também no departamento médico, não vão a campo pelo lado do Everton.

Liverpool x Everton - Premier League

Local: Anfield, em Liverpool (Inglaterra)
Data e horário: Sábado (20/02), às 14h30 (de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e Watch ESPN