PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gonzalo Carneiro é escalado no São Paulo; Palmeiras jogará com time titular

Daniel Alves e Raphael Veiga disputam a bola no clássico entre São Paulo e Palmeiras - Marcello Zambrana/AGIF
Daniel Alves e Raphael Veiga disputam a bola no clássico entre São Paulo e Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 21h30Atualizada em 19/02/2021 20h52

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), em jogo adiado da 34ª rodada do Brasileirão 2020, no Morumbi. Ainda na briga pelo título, o Tricolor paulista é o quarto colocado do torneio, com 62 pontos. O Verdão é o sexto, com 56.

As escalações foram confirmadas, e o São Paulo terá Gonzalo Carneiro no ataque. Já o Palmeiras atuará com seus titulares, após usar os reservas contra Fortaleza e Coritiba.

Escalações confirmadas

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Gonzalo Carneiro. Técnico: Marcos Vizolli (interino).

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Onde assistir

A partida será transmitida pelo pay-per-view (o canal Premiere) para todo o Brasil. O jogo também pode ser acompanhado em tempo real no Placar UOL.

Estádio e horário

O jogo será disputado no Morumbi, em São Paulo (SP), e se inicia às 21h30 (de Brasília).

Desfalques

O São Paulo não contará com Walce (cirurgia no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho Boia (artroscopia no joelho) e Gabriel Sara (pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda). Igor Vinícius ainda cumpre suspensão automática.

O Palmeiras não terá Kuscevic (suspenso), Emerson Santos (dores musculares), Danilo e Zé Rafael (poupados), Gabriel Menino (lesionado), Gabriel Veron (transição), Luan Silva (lesionado).

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Lins (RS)
Assistentes do VAR: Marielson Alves Silva (BA) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Últimos jogos

O São Paulo obteve uma vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo (14), em Porto Alegre (RS). O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, na quarta-feira (16), no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Futebol