Topo

Internacional

Lomba vê Inter acostumado a decisões e com "olhos brilhando" para pegar Fla

Goleiro Marcelo Lomba vê Inter preparado para decisão contra o Flamengo - Marinho Saldanha/UOL
Goleiro Marcelo Lomba vê Inter preparado para decisão contra o Flamengo Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/02/2021 12h00

Marcelo Lomba considera que o Inter está preparado para o jogo decisivo que está pela frente. No domingo (21), o Colorado pega o Flamengo, no Rio de Janeiro, e se vencer conquistará o título do Brasileiro.

"A gente sabe que é um jogo super importante e decisivo. Apenas um resultado é decisivo, que é a vitória do Inter, e vamos buscar este resultado. Claro que o Flamengo não vai querer deixar escapar, mas o Inter vem numa batida forte contra grandes adversários", disse o goleiro.

"É um grupo acostumado a este tipo de jogos, que fez uma maratona de jogos decisivos. Até porque este campeonato de pontos corridos virou um grande campeonato de partidas decisivas. Enfrentamos São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, e estamos acostumados com estes jogos. Estamos numa expectativa boa, apoiada na força do grupo, apoiado no trabalho que está sendo construído. Domingo estaremos lá com força total, nosso máximo empenho e concentração para buscar essa vitória", completou.

Em entrevista aos veículos de comunicação do clube, o goleiro admitiu que o duelo no Maracanã faz "os olhos brilharem", mas também vê a equipe concentrada para os detalhes da partida.

"Sou carioca, jogar no Maracanã sempre foi um sonho, ter essa chance faz nossos olhos brilharem. É um jogo de muita responsabilidade, já estamos imaginando domingo, nas coisas a se fazer, é concentração total, atenção aos detalhes, adversário, experiência, a segurança de um trabalho que está sendo bem feito dá calma e tranquilidade para jogarmos com segurança e também alegria para fazermos os gols e definir isso no domingo", disse.

Inter e Flamengo jogam às 16h (de Brasília), pela penúltima rodada do Brasileiro. Com 69 pontos, o Colorado é campeão em caso de vitória. Qualquer outro resultado leva a decisão para a rodada final.

Internacional