Topo

São Paulo

Gabriel Sara fica fora de treino e desfalca São Paulo contra Palmeiras

Gabriel Sara, meio-campista do São Paulo, não treinou mais uma vez na semana e está fora de clássico - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara, meio-campista do São Paulo, não treinou mais uma vez na semana e está fora de clássico Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 18h05

O São Paulo não terá Gabriel Sara contra o Palmeiras, amanhã (18), às 21h30 (de Brasília), em jogo adiado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista ficou fora de mais um treinamento por causa de uma lesão no músculo adutor e está fora de combate. Sem o jovem, Tchê Tchê deve seguir como titular.

A dúvida da comissão técnica está no setor ofensivo. Gonzalo Carneiro e Pablo foram testados no treino de ontem (18). Marcos Vizolli deve revelar o time somente minutos antes da partida que acontece no Morumbi.

A equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Gonzalo Carneiro).

Anunciado como novo técnico do São Paulo e com contrato de duas temporadas, até o fim de 2022, Hernán Crespo não esteve no CT da Barra Funda na tarde de hoje (18). O argentino deve assistir ao jogo de amanhã ao lado da diretoria em um dos camarotes do Morumbi.

São Paulo