Topo

São Paulo

Crespo se reúne com elenco do São Paulo e vê treino comandado por interino

Hernán Crespo (de branco ao centro) conversa com os jogadores do São Paulo - Reprodução/Twitter SPFC
Hernán Crespo (de branco ao centro) conversa com os jogadores do São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter SPFC

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

17/02/2021 11h45

Preparado para a apresentação como novo treinador do São Paulo, às 12h45 (de Brasília) de hoje (17), Hernán Crespo conversou com os seus futuros comandados e assistiu ao treino do elenco no CT da Barra Funda. O argentino não interferiu no que era feito pelo técnico interino Marcos Vizolli, mas esteve a todo instante acompanhando o trabalho no local.

O novo treinador são-paulino assinou contrato de duas temporadas, até o fim de 2022. Porém, ainda não tem previsão para iniciar os trabalhos à frente do elenco. Ele não estará no comando do time no jogo contra o Palmeiras, na sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em partida adiada pela 34ª rodada do Brasileirão.

Hernán Crespo assistiu ao treino no CT da Barra Funda ao lado de seus auxiliares. O técnico conta com cinco integrantes em sua comissão técnica — Juan Branda (auxiliar técnico), Gustavo Nepote (preparador de goleiros), Tobías Kohan (analista de desempenho), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos). O restante do grupo também se apresentou aos jogadores.

A conversa de Hernán Crespo e seus auxiliares com os atletas ocorreu ainda antes do início da atividade, marcada para as 9h30 (de Brasília). No bate-papo, ele se apresentou e revelou animação para iniciar o trabalho como treinador do Tricolor paulista. Ele, contudo, não informou a data exata para a sua estreia.

Ontem (16), em seu primeiro dia como técnico do São Paulo, ele fez uma visita ao Morumbi para conhecer as instalações do clube, conversou com colaboradores que não estão diretamente ligados ao esporte e se reuniu com membros do departamento de futebol para discutir questões envolvendo o seu trabalho.

São Paulo