Topo

Botafogo

Botafogo anuncia a chegada de Bruno Coev para departamento de futebol

Diretor de Futebol Eduardo Freeland é um dos responsáveis pela reestruturação da pasta no Botafogo - Vitor Silva / Botafogo
Diretor de Futebol Eduardo Freeland é um dos responsáveis pela reestruturação da pasta no Botafogo Imagem: Vitor Silva / Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

17/02/2021 20h17

O Botafogo anunciou, na noite de hoje (17), a chegada do supervisor técnico Bruno Coev. A contratação faz parte da reestruturação do departamento de futebol que está em curso no Alvinegro.

Segundo a nota do clube, Coev vai "supervisionar a estrutura oferecida para as atividades de campo, o envolvimento dos atletas no cumprimento de suas obrigações e realizar a interface entre atletas, comissão técnica e demais setores".

Bruno Coev, que também tem passagem pelo Vasco, estava ocupando o cargo de coordenador na base do Flamengo, onde foi companheiro de Eduardo Freeland, atual diretor de futebol do Glorioso e um dos responsáveis pelas mudanças na pasta.

Veja nota na íntegra:

"O Botafogo anuncia o início do trabalho de Bruno Coev no clube. O experiente profissional chega para agregar conhecimento ao Departamento de Futebol na função de Supervisor Técnico e trabalhará em conjunto com Adriano Colares. Coev irá supervisionar a estrutura oferecida para as atividades de campo, o envolvimento dos atletas no cumprimento de suas obrigações e realizar a interface entre atletas, comissão técnica e demais setores.

Formado em Educação Física, Bruno Coev iniciou sua trajetória no futebol no Vasco da Gama, em 2003. Com funções nas categorias de formação, futebol feminino e no futebol profissional, Coev agora é parte do processo de reestruturação em 2021. Conheça a trajetória do profissional:

- Coordenador Administrativo das Escolinhas do Vasco (2003);
- Administrador do CT Vasco Barra (2003/2009);
- Supervisão de Futebol Profissional no Vasco (2009/2014);
- Supervisor de Futebol no Doze Futebol Clube (2015);
- Supervisor de Futebol Feminino no Flamengo (2016);
- Supervisor de Futebol da Categoria Sub-15 no Flamengo (2016);
- Supervisor de Futebol da Categoria Sub-20 no Flamengo (2017/2018);
- Supervisor de Futebol Profissional no Flamengo (2018/2019)
- Coordenador Sócio-Educacional no Flamengo (2019/2021)
"

Botafogo