Topo

Suárez tem 'cláusula secreta' que permite saída de graça, diz jornal

Uruguaio é artilheiro do Campeonato Espanhol e principal jogador do Atlético de Madri na temporada - GABRIEL BOUYS / AFP
Uruguaio é artilheiro do Campeonato Espanhol e principal jogador do Atlético de Madri na temporada Imagem: GABRIEL BOUYS / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/02/2021 12h26

Contratado pelo Atlético de Madri junto ao Barcelona em setembro, o atacante Luis Suárez tem em seu atual contrato com a equipe da capital espanhola uma "cláusula secreta".

De acordo com o jornal Marca, o vínculo assinado pelo uruguaio, válido por dois anos, o permite deixar o clube a partir de julho deste ano sem custos de rescisão.

No momento, ainda segundo o veículo, esta opção não preocupa a diretoria do Atlético, que não cogita perder o jogador no fim da temporada.

Isso porque Suárez se mostra satisfeito com a nova vida e vem sendo titular com frequência na equipe de Diego Simeone, líder da atual edição do Campeonato Espanhol.

Artilheiro do torneio, o uruguaio ganhou ainda mais destaque na equipe após a saída de Diego Costa, que disputava a posição de centroavante titular com o ex-atleta do Barcelona.