Topo

RB Leipzig x Liverpool: saiba onde assistir ao jogo da Champions League

Alexander-Arnold e Firmino marcaram na vitória do Liverpool sobre o Tottenham pelo Campeonato Inglês - Catherine Ivill/Getty Images
Alexander-Arnold e Firmino marcaram na vitória do Liverpool sobre o Tottenham pelo Campeonato Inglês Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 15h51

O Liverpool visita o RB Leipzig amanhã (16), nas Puskás Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo acontece às 17h00 (de Brasília) e será transmitido no Facebook pelo TNT Sports, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Os donos da casa avançaram às oitavas de final após fecharem o Grupo H na segunda colocação, empatados em pontos com o líder PSG mas em desvantagem no saldo de gols. O Liverpool, por sua vez, foi o primeiro colocado do Grupo D com 13 pontos, tendo sido derrotado em apenas um jogo em toda a fase de grupos.

Os ingleses vivem um momento delicado na Premier League. São três derrotas consecutivas que colocam o time na quinta colocação com 40 pontos, fora da zona de classificação para a próxima Champions League e a 13 pontos do líder Manchester City.

A equipe alemã segue na perseguição dos atuais campeões do mundo. Na vice-liderança com 44 pontos e só três derrotas no Campeonato Alemão, o RB Leipzig está a quatro pontos do Bayern de Munique, que só perdeu dois confrontos em 20 partidas.

RB Leipzig x Liverpool - Champions League

Local: Puskás Arena, em Leipzig (Alemanha)
Data e horário: Terça-feira (15/02), às 17h00 (de Brasília)
Transmissão: Facebook (TNT Sports) (serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube)