Topo

Felipe Melo diz que perdeu 10 milhões de coins no Fifa 21: 'Descaso total'

Felipe Melo fez reclamação nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram @felipemelo
Felipe Melo fez reclamação nos Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram @felipemelo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 19h47

Felipe Melo usou as redes sociais para fazer uma reclamação com a EA Sports, empresa responsável pelo game Fifa 21. O jogador do Palmeiras afirma que perdeu 10 milhões de coins, moeda utilizada no jogo.

Em vídeos publicados nos Stories, o volante também destacou que perdeu os principais jogadores da sua equipe no "Ultimate Team", modo competitivo do game. "Eu investi um valor importante para fazer um bom time. Eu tinha um time bom para caramba. Tinha 11 milhões (de coins) no meu time e sobraram 374 mil", disse Felipe.

"Dos 11 milhões, sobraram 374 mil apenas, e do meu time, para minha surpresa, tiraram todos os meus bons jogadores. Eu tinha um time formado de craques e sobrou só isso aí. Liguei para a EA mais ou menos umas seis vezes e não obtive resposta", completou na sequência.

Na sequência, Felipe também considerou a ideia da ação ter sido realizada por um hacker. "Não chegou nenhum e-mail falando nada, um descaso total conosco que gastamos para jogar, para brincar, para tentar entrar num campeonato, gastamos tempo".

"Pelo que vi, são diversas pessoas que passaram pelo mesmo problema e não tivemos resposta alguma. Espero que possam nos ajudar e resolver o nosso problema, já que foi investido tempo e dinheiro nesse jogo que a gente tanto gosta", concluiu o atleta do Palmeiras.

O UOL entrou em contato com a EA Sports, mas ainda não obteve retorno em relação aos vídeos publicados por Felipe Melo.