Topo

Fluminense

Destaque do Flu, Martinelli quer G4 por Libertadores: 'Lutaremos até o fim'

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/02/2021 20h33

A vitória do Fluminense sobre o Ceará no Brasileirão teve o brilho dos moleques de Xerém. O 3 a 1 foi construído com gols de John Kennedy, Martinelli e Samuel, todos formados no clube. Na saída de campo, o volante, melhor em campo na partida, pregou luta até o fim pela classificação para a fase de grupos da Libertadores.

"Fico feliz com o meu trabalho. A gente que vem de Xerém sempre recebe muita confiança dos mais experientes para dar nosso melhor e é sempre bom ajudar o Fluminense. Nós conquistamos o principal objetivo, que era voltar à Libertadores, e agora temos outro que é muito possível, que é a classificação para a fase de grupos. Lutaremos até o fim para sair da competição com ele", declarou.

Samuel fez o seu primeiro gol como profissional pelo Fluminense na vitória sobre o Ceará - Lucas Mercon/Fluminense FC - Lucas Mercon/Fluminense FC
Samuel fez o seu primeiro gol como profissional pelo Fluminense na vitória sobre o Ceará
Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Autor do gol que fechou o placar, seu primeiro como profissional, o centroavante Samuel também comemorou a vitória.

"É um sonho de criança. Eu quero agradecer a Deus e principalmente minha família. Só eles sabem a luta que foi para chegar até aqui. A gente quer muito classificar para a fase de grupos. Fico feliz em marcar e ajudar o Fluminense nesse momento", destacou.

Já garantido na pré-Libertadores, o Flu é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, e pressiona Atlético-MG e São Paulo para entrar no G-4.

Fluminense