PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Real Madrid não leva sustos e supera Valencia por 2 a 0 no Espanhol

Benzema e Vinicius Júnior se abraçam em comemoração ao gol do Real Madrid sobre o Valencia -  David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Benzema e Vinicius Júnior se abraçam em comemoração ao gol do Real Madrid sobre o Valencia Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 14h11

O Real Madrid venceu o Valencia por 2 a 0 neste domingo (14), pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi realizado no Alfredo Di Stéfano, em Madri.

Com o resultado, o Real Madrid chegou a 49 pontos na tabela, permanecendo na vice-liderança. O Valencia, por sua vez, ficou com 24 pontos e segue na 15ª posição.

O jogo

O time de Zinedine Zidane começou o jogo melhor e abriu o placar logo aos 11 minutos, com Karim Benzema. O francês recebeu passe de Toni Kroos no bico da área, cortou para o meio e bateu cruzado, sem dar chances ao goleiro Domenéch

No final da etapa inicial, foi a vez de o meio-campista alemão ser servido. Após boa jogada de Modric, Vazques recebeu dentro da área e ajeitou para Kroos, que finalizou e balançou a rede pela segunda vez.

O lateral Mendy ainda chegou a marcar o que seria o 3 a 0 já no 2° tempo, mas o gol foi invalidado pelo VAR após checagem de impedimento.

Na próxima rodada o Real Madrid enfrenta o Valladolid em jogo marcado para 20 de fevereiro de 2021, às 17h, no José Zorrilla, em Valladolid, enquanto o Valencia encara o Celta no Mestalla, em Valencia, no sábado (20) às 14h30.

FICHA TÉCNICA REAL MADRID X VALENCIA

Local: Alfredo Di Stéfano, Madri

Data: 14 de fevereiro de 2021, domingo

Horário: 12h15 (de Brasília)

Árbitro: José María Sánchez Martínez

Assistentes: Raúl Cabañero Martínez e José Gallego

Cartões amarelos: Uros Racic e Gonçalo Guedes (Valencia)

Gols: Karim Benzema, aos 11 minutos do primeiro tempo e Toni Kroos, aos 42 minutos do primeiro tempo (Real Madrid).

REAL MADRID: Thibaut Courtois; Dani Carvajal, Nacho, Raphaël Varane, Ferland Mendy; Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric, Marco Asensio; Vinícius Júnior, Karim Benzema. Técnico: Zinedine Zidane.

VALENCIA: Jaume Doménech; Thierry Correia, Gabriel Paulista, Ferro, Gayà; Uros Racic, Carlos Soler, Daniel Wass; Gonçalo Guedes, Maxi Gómez, Manu Vallejo. Técnico: Javi Gracia.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.