Topo

Internacional

Galhardo diz que sonhou com placar e faz homenagem para avó em gol do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/02/2021 18h25

Galhardo sonhou com o resultado do Inter contra o Vasco. Autor do gol que definiu o 2 a 0, o atacante disse que até mesmo os autores dos gols ele tinha sonhado. O seu, já nos acréscimos, foi homenagem à avó.

"Independente do que venha a acontecer, é um lindo caminho que trilhamos. Dedico o gol para minha avó, Dona Otília, usei a camisa em homenagem a ela (por baixo do uniforme do Inter), fiz uma tatuagem em homenagem a ela, com nome, data de nascimento e morte. Eu sonhei que tinha sido 2 a 0, gols do Dourado e meu (exatamente o que aconteceu)", contou.

Depois de marcar, Galhardo tirou a camisa do Colorado, mostrou a homenagem a avó, e recebeu cartão amarelo.

O atacante esteve fora por um mês em razão de uma lesão muscular, e neste período quase foi negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

"É a volta dos que não foram (risos). Uma negociação que era muito boa para o clube, e para mim também. Mas em nenhum momento eu mostrei desejo de sair. Estou muito feliz aqui, tenho conseguido grandes coisas junto com o grupo, gols, jogos, vitórias. Cheguei à seleção brasileira com este grupo e não poderia ficar fora desses jogos decisivos", completou.

Agora, o Colorado se prepara para encarar o Flamengo, que tem um ponto a menos na classificação após vencer o Corinthians. O duelo pode valer o título, ou levar a decisão para a última rodada.

"Não sei se nesses 41 anos (do Inter sem conquistar o Brasileiro) houve algum momento em que o Inter era líder faltando dois jogos. Chegamos neste momento crucial. Agora é parabenizar a todos, temos uma semana para focar no Flamengo, que é uma grande equipe e dispensa comentários", finalizou.

Internacional