Topo

Ceará x Fluminense: onde assistir, horário, escalações e arbitragem 

Ceará e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, na Arena Castelão (CE), pela 36ª rodada do Brasileiro - Lucas Merçon / Fluminense F.C
Ceará e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, na Arena Castelão (CE), pela 36ª rodada do Brasileiro Imagem: Lucas Merçon / Fluminense F.C

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2021 18h00

Ceará e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira (15), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo em que os dois times almejam dar mais um passo na briga por vaga na Libertadores.

Na quinta colocação, o Tricolor pode já carimbar o passaporte, enquanto o Vozão, na 12ª posição, quer vencer para encostar no pelotão da frente.

Na equipe da casa, desfalque fora das quatro linhas. O técnico Guto Ferreira e o auxiliar Alexandre Faganello estão suspensos após levarem serem punidos com cartão amarelo na última rodada. Já no Tricolor, o atacante Fred deve ser ausência depois de problema na coxa direita.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Castelão, no Ceará, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 18h.

Prováveis escalações:

Ceará: Richard, Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobra, Vina, Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: André Luís dos Santos

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Frazan, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e John Kennedy (Felippe Cardoso). Técnico: Marcão

Desfalques:

O Ceará não terá o técnico Guto Ferreira e o auxiliar Alexandre Faganello. Já o Fluminense, não terá o zagueiro Nino, que está em fase de transição após incômodo muscular na coxa esquerda, o atacante Fred, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e o zagueiro Matheus Ferraz, que testou positivo para a covid-19.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Últimos resultados:

O Ceará empatou com o São Paulo, no Morumbi, em 1 a 1, enquanto o Fluminense ficou na igualdade sem gols com o Atlético-MG, no Maracanã. Os dois jogos foram válidos pelo Brasileiro.