Topo

Após vitória, Scarpa e Gómez exaltam retomada do bom futebol do Palmeiras

do UOL, em São Paulo

14/02/2021 20h39

Depois de duas partidas sem vencer, o Palmeiras voltou a fazer as pazes com a vitória na partida contra o Fortaleza, por 3 a 0, no Allianz Parque. Com a página virada após a frustração do Mundial de Clubes, os jogadores do Verdão comemoraram o bom desempenho no Brasileirão. Mesmo com diversas alterações na equipe titular, Abel Ferreira viu um excelente primeiro tempo da sua equipe, quando Gustavo Scarpa e Lucas Lima foram os protagonistas.

Scarpa, que foi o destaque do jogo, falou sobre o gol anotado de falta e elogiou a postura do time:

"Eu nem vi que ele (Abel Ferreira) tinha pedido vantagem, mas que bom que o árbitro marcou a falta, e eu fui feliz com um belo gol. Feliz, principalmente, com a boa partida da equipe. Todo jogo a gente busca dar o melhor para seguir sendo titular, tem vezes que a bola entra, que vai perto, que vai longe, estou feliz. Apesar do placar elástico, é continuar fazendo uma boa partida porque ainda não acabou", disse o meia ao Premiere ainda no intervalo do jogo.

O capitão Gustavo Gómez também endossou o discurso do Scarpa e ressaltou o desempenho dos companheiros:

"Acho que a gente queria fazer isso, fazer um grande jogo. O nosso time jogou muito bem, defensivamente o nosso time foi bem e, graças a Deus, no primeiro tempo pudemos completar as jogadas e construir os gols. Acho que o grupo está de parabéns".

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Coritiba, já rebaixado para a Série B, quarta-feira (17), no Couto Pereira.