Topo

Rodrigo Caio volta a ser relacionado pelo Fla e deve encarar o Corinthians

Zagueiro deve formar dupla com Willian Arão na zaga no duelo de amanhã, às 16h (horário de Brasília) - Alexandre Vidal/Flamengo
Zagueiro deve formar dupla com Willian Arão na zaga no duelo de amanhã, às 16h (horário de Brasília) Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 14h44

O Flamengo terá um "reforço" para o duelo contra o Corinthians, amanhã, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque Rodrigo Caio voltou a ser relacionado e está disponível para a partida.

O zagueiro fez seu último jogo contra o Palmeiras, no dia 21 de janeiro, também pelo torneio nacional. Na ocasião, ele saiu de campo com uma lesão na coxa direita e foi substituído por Gustavo Henrique.

É esperado que, para a partida, Rodrigo Caio forme a zaga titular do Flamengo ao lado de Willian Arão, que foi recuado há semanas de posição pelo técnico Rogério Ceni.

Diego Alves, por outro lado, é baixa por conta de uma lesão muscular. Hugo Souza deve ser o escolhido para substituir o experiente goleiro.

O clube carioca pode terminar a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na liderança. Isto acontecerá caso a equipe derrote o Corinthians e, ao mesmo tempo, o Internacional não vença o Vasco.

Veja a lista de relacionados do Flamengo para o duelo de amanhã: