Topo

Liverpool

'Goleiro delivery' e Weverton titular: nova falha de Alisson não é perdoada

Brasileiro acumula falhas cruciais nos dois últimos jogos do Liverpool pelo Campeonato Inglês - Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images
Brasileiro acumula falhas cruciais nos dois últimos jogos do Liverpool pelo Campeonato Inglês Imagem: Robbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 12h32

Alisson não vive uma boa fase no Liverpool. Uma semana depois de falhar duas vezes contra o Manchester City, o goleiro foi alvo de críticas por uma saída de gol desastrada que culminou na virada do Leicester sobre o atual campeão inglês, em jogo disputado na manhã de hoje que acabou em 3 a 1.

No lance, o brasileiro se precipitou ao tentar cortar um lançamento da defesa adversária e se chocou com Kabak - a bola sobrou livre para Vardy, que não desperdiçou.

Em poucos minutos, o nome do jogador alcançou os assuntos mais comentados do Twitter. Teve gente, por exemplo, que o comparou com Karius, goleiro que ficou marcado por falhas na final da Liga dos Campeões em 2018.

Outros questionaram a titularidade de Alisson na seleção brasileira, citando Weverton, do Palmeiras, como opção. E é claro que não faltou o bom humor tradicional do brasileiro em relação ao tema.

Veja reações:

Liverpool