Topo

Bayern de Munique

Astronauta? Muller desembarca em Munique com traje inusitado após covid-19

Infectado com covid-19, atacante do Bayern viajou separado do elenco e desceu de aeronave cheio de proteção - Reprodução/Twitter/BayernGalaxy
Infectado com covid-19, atacante do Bayern viajou separado do elenco e desceu de aeronave cheio de proteção Imagem: Reprodução/Twitter/BayernGalaxy

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 10h34

O atacante Thomas Muller, do Bayern de Munique, foi o último jogador da equipe a viajar do Qatar para a Alemanha após a conquista do Mundial de Clubes sobre o Tigres.

O alemão, que ficou fora da final após testar positivo para a covid-19, viajou separado do elenco em um avião especial de ambulância e desembarcou nesta madrugada em seu país de origem.

Ao descer da aeronave, Muller foi fotografado utilizando um traje semelhante a de um astronauta - todo o cuidado se deu para não infectar outros membros presentes na viagem.

De acordo com o jornal Bild, ele ficará dez dias de quarentena em sua casa até realizar novos testes de coronavírus.

Muller, portanto, perderá ao menos os três próximos compromissos do Bayern: dois jogos pelo Campeonato Alemão (contra o Arminia Bielefeld, na segunda-feira, e contra o Eintracht Frankfurt, no dia 20) e um pela Liga dos Campeões (contra a Lazio, no dia 23).

Bayern de Munique