Topo

Suso Fernández provoca Pedri após vitória do Sevilla sobre o Barcelona

Suso, meio-campista do Sevilla - Divulgação/Site oficial do Sevilla
Suso, meio-campista do Sevilla Imagem: Divulgação/Site oficial do Sevilla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 17h24

Suso Fernández, meio-campista do Sevilla, usou suas redes sociais para provocar o atacante do Barcelona, Pedri, por sua declaração depois da partida entre os clubes pela semifinal da Copa del Rey.

Ao final da partida, Pedri deu uma entrevista onde falou: "Acho que há uma penalidade. Não sei se ele começa a puxar o Alba por dentro ou por fora. É para isso que serve o VAR, que é o que decide". Com essa declaração, Suso retweetou a fala do atacante e postou alguns emojis chorando, ironizando a situação.

Após a derrota sofrida para o Sevilla por 2 a 0 ontem (10), alguns jogadores da equipe catalã reclamaram de um suposto pênalti sofrido por Jordi Alba.

Na partida, a ação sobre o camisa 18 do Barça foi considerada pelo árbitro Mateu Lahoz como uma falta fora da área, embora a situação tenha se desenrolado quase que inteiramente dentro da área e o jogador tenha caído alguns metros dentro dela.

A partida de volta entre Barcelona e Sevilla será no dia 3 de março, às 17h (de Brasília). Mesmo com a vantagem de dois gols da equipe Rojiblanca a classificação para a final da Copa del Rey ainda não está garantida.