Topo

Pai de Neymar critica técnico rival e defende o filho: 'Tem que chorar'

Neymar Jr e seu pai - Reprodução/Instagram
Neymar Jr e seu pai Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 19h30

O pai de Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para criticar fortemente as declarações feitas pelo treinador do Caen, Pascal Dupraz, após a lesão do camisa 10 do PSG. Incomodado com as falas do profissional, Neymar Pai disparou não só contra o técnico, mas também contra a arbitragem, a liga futebolística e alguns jornalistas.

"Realmente meu filho tem que chorar, mas não pelo que você imagina meu senhor. Eu, na minha opinião, ele tem que chorar por existirem treinadores como você, árbitros desse nível, ligas negligentes e omissas, jornalistas na grande minoria tendenciosos e covardes no esporte", desabafou.

Ainda no assunto, o pai do craque brasileiro afirmou estar esperançoso com a recuperação do filho, que não enfrentará o Barcelona nas oitavas de final da Champions League.

"Mas o nosso choro e o dele, do meu filho, do atleta, da magia do futebol durará mais uma noite e após isso se levantará novamente, como sempre, para vencê-los", finalizou.

Na ocasião, o comandante do Caen disse que 'não choraria' pelo revés e deixaria as lágrimas para o brasileiro, que deixou o gramado lesionado após garantir a classificação do Paris Saint-Germain na Copa da França: "Não vou chorar pela derrota da minha equipe, deixo isso para o Neymar", disse o treinador.