Topo

Neymar diz que é irmão mais velho de Mbappé e revela cobrança: 'Sou chato'

Neymar e Mbappé são companheiros no PSG desde 2017 - David Ramos/Getty Images
Neymar e Mbappé são companheiros no PSG desde 2017 Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/02/2021 10h45

Neymar falou sobre seu entrosamento dentro e fora de campo com Kylian Mbappé. Segundo o camisa 10, a relação com o francês é de irmãos, mas isso não evita as cobranças do brasileiro.

"A gente tem uma relação de irmãos, praticamente. Eu sou o mais velho, ele é o mais novo. A gente brinca muito. Sou um cara que cobro muito ele também dentro do campo, principalmente. Peço para ele correr, fazer isso, aquilo, sou bem chato, mas o que eu quero é o melhor dele", disse.

Neymar e Mbappé são companheiros de time no PSG desde 2017. Eles chegaram ao clube na mesma época.

"É um menino de ouro, chamo ele de Golden Boy, porque ele é de ouro mesmo, tem um coração enorme. A qualidade como jogador de futebol não preciso nem falar, todo o mundo sabe, mas fora de campo ele é incrível, é um cara de grupo, sorridente, alegre, brinca, muito parecido comigo. Nós precisamos estar felizes para render 100%. Quando ele está feliz em campo, é difícil pará-lo", afirmou o brasileiro.

"Quero sempre o bem dele, que seja muito feliz, e espero que a gente possa fazer uma grande temporada juntos e possa conseguir vários títulos também."