Topo

Mãe de Neymar desabafa sobre lesão do filho: 'Tudo tem um propósito'

Neymar e sua mãe, Nadine Gonçalves  - Reprodução/Instagram/Neymarjr
Neymar e sua mãe, Nadine Gonçalves Imagem: Reprodução/Instagram/Neymarjr

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 22h24

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar Jr, fez questão de deixar seu apoio ao filho, que sofreu uma lesão na última partida do PSG pela Copa da França. Em um breve desabafo, ela pediu para que o craque tenha muita sabedoria para lidar com o momento.

"Tudo que passamos na vida tem um propósito. Não guarde mágoa, libera perdão e saiba confiar no amanhã, não vale a pena, entrega tudo e todos nas mãos de Deus", dizia parte da postagem.

Além de Nadine, o pai de Neymar também usou das redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Com um tom mais ríspido, Neymar Pai criticou a postura do treinador rival, dos árbitros e até mesmo da liga responsável pelo confronto.

O brasileiro deixou o gramado com dores após uma entrada na partida conta o Caen. No dia seguinte, o boletim médico do time do Parque dos Príncipes confirmou a lesão no adutor da coxa, que o tirará das atividades por cerca de um mês.

Com isso, o camisa 10 dos comandados de Pochettino não estará em campo na partida de ida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Barcelona.

Confira o desabafo completo:

Meu amor!! Sei que o momento é muito doloroso para ti, ninguém consegue mensurar a sua dor, além de Deus. Mas, entrega este momento ao único que sabe todas as coisas, tudo que passamos na vida tem um propósito. Não guarde mágoa, libera perdão e saiba confiar no amanhã, não vale a pena, entrega tudo e todos nas mãos de Deus.

O Senhor conhece seu coração, é ele que nos justifica, você sempre entregou e confiou. Aproveite este curto espaço de tempo e reflita sobre tudo e busque somente ouvir a Deus. O cair é do homem, mais o levantar é do Senhor. Você é um grande guerreiro, já passou por tantas e conseguiu superar.

Agora meu filho, se cuide e se prepare para o amanhã! O choro dura uma noite, mais a alegria vem do Senhor. Saiba que estou aqui para tudo! Te amo