Topo

Guardiola elogia Gabriel Jesus após mais um gol no City: 'Brilhante'

Gabriel Jesus comemora gol para o Manchester CIty em partida diante do Sheffield United pelo Campeonato Inglês - Michael Regan/Getty Images
Gabriel Jesus comemora gol para o Manchester CIty em partida diante do Sheffield United pelo Campeonato Inglês Imagem: Michael Regan/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/02/2021 11h06

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, elogiou o brasileiro Gabriel Jesus, que marcou em três das últimas quatro partidas do clube. Ontem, o camisa 9 deixou o dele na vitória contra o Swansea.

"Ele poderia ter marcado mais, mas jogou muito bem novamente. Muito, muito bem. Ele estava muito focado para o jogo em Anfield [contra o Liverpool]. Antes do jogo, estava no vestiário apoiando os companheiros de maneira incrível", afirmou Guardiola.

"Quando ele joga, ele sempre joga bem. É importante que os atacantes marquem um gol a cada jogo. Ele foi brilhante, realmente brilhante", declarou o treinador.

A boa sequência de Gabriel Jesus começou contra o Sheffield, quando ele marcou o gol da vitória por 1 a 0. Depois, o brasileiro fez mais um gol no triunfo contra o Burnley, passou em branco na goleada contra o Liverpool e voltou a marcar diante do Swansea.

Foram três gols nas últimas três partidas como titular, já que ele saiu do banco contra o Liverpool.