Topo

Gignac responde provocação de Marcos após derrota do Tigres no Mundial

Gignac cobra pênalti e abre o placar para o Tigres contra o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes - David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images
Gignac cobra pênalti e abre o placar para o Tigres contra o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes Imagem: David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 21h00

O atacante do Tigres, André-Pierre Gignac fez questão de responder a provocação feita pelo ex-goleiro do Palmeiras, Marcos. Após a derrota do time mexicano para o Bayern de Munique na final do Mundial de Clubes, o francês ainda assim não deixou barato para o pentacampeão com a seleção brasileira.

"Marcos, seu time, de seis, ficou em quarto. Vai Corinthians", escreveu Gignac, aos risos.

A 'troca de farpas' entre os dois começou quando o atacante postou a frase 'Vai, Corinthians', ao eliminar o Palmeiras. Logo após o apito final da partida de hoje no Qatar, Marcos postou uma foto do goleador e disse: "Gritou vai Corinthians, já virou vice! Sem novidade".

Considerado o 'bola de prata' da edição, o francês foi responsável pelos três gols do Tigres na competição. Contra o Ulsan, nas quartas de final, ele marcou duas vezes e foi responsável por eliminar o Palmeiras na semifinal.

Gignac responde provocação de ex-goleiro Marcos, do Palmeiras - Instagram - Instagram
Gignac responde provocação de Marcos após derrota do Tigres no Mundial
Imagem: Instagram