Topo

Mundial de Clubes - 2020

F. Melo desabafa após derrota do Palmeiras: 'Continuar escrevendo história'

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 19h58

Felipe Melo usou de seu perfil oficial nas redes sociais para desabafar sobre a derrota do Palmeiras na disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. Após perder a última penalidade do confronto, que deu a vitória ao Al-Ahly, o líder do elenco de Abel Ferreira projetou 'dias melhores'.

"O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Foco em continuar escrevendo a história!!", disse ele.

Ao deixar o gramado, em entrevista oficial da Fifa, Felipe parabenizou a delegação palmeirense pelo desempenho e disse que todos sairão de cabeça erguida, mesmo com os resultados.

"Jogamos contra um time que de certa forma deu trabalho para o Bayern. Voltamos a não tomar gol em decisão de campeonato. Mas falhamos na hora dos pênaltis, isso foi crucial para eles vencerem. Mas saímos de cabeça erguida", enfatizou.

Com o revés diante do time egípcio, o Palmeiras atingiu um feito inédito para as equipes sul-americanas, esta foi a primeira vez que um classificado da Libertadores da América ficou em quarto lugar no Mundial de Clubes.