Topo

Mundial de Clubes - 2020

Bayern: Muller testa positivo para a covid-19 e perderá final, diz TV

Jogador é um dos destaques do setor ofensivo da equipe alemã ao lado de Lewandowski  -  Alexander Hassenstein/Getty Images
Jogador é um dos destaques do setor ofensivo da equipe alemã ao lado de Lewandowski Imagem: Alexander Hassenstein/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/02/2021 07h30

O Bayern de Munique sofreu uma baixa importantíssima horas antes da final do Mundial de Clubes, que será disputada contra o Tigres.

Segundo a emissora alemã Sky, o atacante Thomas Muller testou positivo para a covid-19 depois do treinamento de ontem da equipe e não vai entrar em campo às 15h (horário de Brasília).

Até o momento, tanto o Bayern de Munique quanto a Fifa não se manifestaram sobre o resultado dos últimos exames de coronavírus do elenco.

O jogador, no entanto, não aparece na montagem que promove a decisão republicada pela entidade nesta manhã. A foto mostra cinco destaques de cada equipe.

É o 2° desfalque "inesperado" do Bayern para o jogo: ontem, o zagueiro Boateng foi liberado por conta da morte da ex-namorada - eles terminaram o relacionamento há uma semana. Além deles, Goretzka e Javí Martínez estão com covid-19 há uma semana.

Sem Muller e Boateng, a equipe alemã deve ter a seguinte escalação para o confronto: Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Davies; Kimmich e Marc Roca; Coman, Sané e Gnabry; Lewandowski