Topo

Verratti diz que 'seria algo maravilhoso' jogar com Lionel Messi no PSG

PSG Verratti Bernat Copa da França - Franck Fife/AFP
PSG Verratti Bernat Copa da França Imagem: Franck Fife/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 19h46

Marco Verratti deu uma recente entrevista para o 'Canal + França' e comentou sobre a possível ida de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain. Segundo o volante italiano 'seria maravilhoso' contar com o ídolo argentino.

"Claro que gostaria de jogar com o Messi. Daria a bola ao Neymar e ao Messi. Seria algo maravilhoso tê-lo conosco, mais um presente que o futebol me daria", disse ele.

Verratti é mais um integrante do elenco do PSG que fala sobre uma possível negociação do time francês com o camisa 10 do Barcelona. Antes dele, Di Maria, Paredes e até mesmo o treinador Maurício Pochettino comentaram o assunto e reagiram positivamente à possibilidade.

Na contramão destas falas, Ronald Koeman, treinador do Barcelona, classificou as atitudes dos adversários como 'sem ética', justamente pelo fato de que não vê como saudável este tipo de especulação. Também no assunto, Piqué negou uma possível saída de Messi, afirmando que o argentino estaria 'bem conectado' com o elenco.

O contrato de Lionel Messi com o Barcelona vai até o final desta temporada. Ainda não se tem detalhes sobre sua renovação com o time catalão. Porém, alguns presidentes que estão concorrendo ao cargo nos culés já afirmaram que possuem planos para manter o ídolo na Espanha.